Brilho Infernal de uma mente sem cigarros

Daquilo que se passa na mente de uma pessoa que não vai mais fumar, mas ainda quer fazê-lo

Eu queria uma imagem de cigarro, mas elas estavam me dando mais vontade ainda de fumar… buá

Tá bom, eu admito. Eu fumo (cigarro, tá, galerinha?). Pensando neste post, percebi que, entre idas e filhos, fumei durante metade da minha vida. Metade! Não é um absurdo? Então, chega. Escolhi um dia, não cumpri, tive que dar injeção no meu filho hoje, tive que explicar para ele porque é importante, tive que me dar conta de que, na verdade, estava na hora de eu dar a bronca que dou nele em mim mesma: “não tem que querer, tem que fazer”… (acho que ficou confuso). E parei. Não faz nem 12 horas. E eu tô no inferno. Todo mundo que para sabe que é assim. Mas a gente esquece. E quando para de novo, volta tudo.

Estes são pequenos textos que se passam em minha mente quando estou pensando em cigarro e foi para isso que escrevi este post… para compartilhar da minha loucura…

Eu podia não ter contado para ninguém. Assim, ninguém saberia se eu desistisse!

Vou pedir cigarro pro marido quando ele sair e me perguntar se quero algo da rua. Vai que, distraído, ele me traz e eu fumo, inocente, como quem esquece?

Vou me permitir engordar 3 quilos nesse mês. Por que eu vou poder comer um pouco mais, né?

Eu preciso comer alguma coisa.

Eu preciso comer alguma coisa pequena , doce, que nunca acabe.

Vou jogar vídeo-game de luta até amanhã. Maridão que cuide das crianças.

Preciso mastigar alguma coisa.

Vou matar alguém.

Que dor de cabeça.

Que vontade de fumar um cigaro…………………………………..

Eu podia visitar um fumante hoje…

(Este post não está terminado)

5 pensamentos sobre “Brilho Infernal de uma mente sem cigarros

  1. Hahahahahhah Desculpe, acho que não era pra dar risada numa hora dessas, mas seus pensamentos ficaram engraçados🙂 E me identifiquei também, porque é assim quando quero parar de comer chocolate…ou pelo menos maneirar😛 E é assim também com relação a certas pessoas às quais nos viciamos…força aí, menina!

  2. Sô, eu sei o quanto é dificil! Eu parei e só eu sei a quanto custo, força de vontade, paciencia, lágrimas, ira, mau humor etc etc. Mas vou te dar três dicas que foram importantes pra mim. Primeiro me dei conta que fumava por vício e não por prazer, comecei a prestar atençao em quantos dos cigarrros que fumava no dia me davam aquele prazer delicioso de sentir a fumava atingir os pulmões: nenhum. Acho que se eu reparasse na semana toda, um, no máximo. Daí ficou mais fácil eu sentir aquela vontade profunda de parar. Daí foi a outra coisa que me fez realmente tomar a decisão: eu queria parar profundamente. E eu acredito que tudo q queremos profundamente conseguimos. E não é fácil desejar coisas profundamente. Terceira dica: remédio! rsrsrs Hj há tratamentos muito eficazes que auxiliam as pessoas que desejam (profundamente) parar de fumar. Fiz um tratamento de seis meses e foi tiro e queda. O nome do remédio é BUP. Já faz um ano e meio que sou ex fumante. É um super alivio! Tenho dois amigos q fizeram o mesmo tratamento e também foram felizes. Recomendo! Força e não desista. Deseje profundamente! Bjs, Raquel

  3. Olha só, que esse post me cai como uma luva! Ontem escrevi extamente sobre isso: minha decisão de parar de fumar, depois de 7 anos fumando (parei por 1 ano, quando descobri estar gravida já bem avançada e até os 6 meses de amamentação da bia). E veja bem, eu contie pra todo mundo, eu coloquei no fb, eu fiz um post.
    E dai bateu a vontade, e eu superei uma, duas, três vezes. E depois comecei a pensar que eu poderia fumar um cigarro no banheiro que ninguém ia ver. E dai pensei ” cara, como a gente é otário né?”

    Hoje já não ta tão difícil, mas eu ainda sinto vontade em determinados momentos, e cara… eu amo fumar, eu gosto do GOSTO do tabaco cara. é horrivel isso haha

    beijos

    • Tenho que assumir que, infelizmente, não consegui… Mas não desisti, não. Amanhã eu vou a um pneumologista… percebi que sozinha não vai dar… Porque eu também amo fumar… e amar o que nos faz tão mal não é lá muito bom, né?
      Força aí, uma hora a gente consegue!!!!
      Beijão

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

