Um pouco blues

Rotina é algo que cansa. Principalmente, quando ela é composta por afazeres que detesta e, para completar, você se perde nela. Limpar a casa, preparar comida todos os dias, lavar roupa, tarefas assim me deixam enlouquecida… por mais que eu me esforce em fazê-las decentemente…

Hoje estou um pouco blues (em inglês, significa algo como desanimado). Sabe, cansada de trabalho braçal, querendo coisas mais intelectuais, querendo um pouco mais de ânimo.

Só vim até aqui para desabafar um pouco – por mais que, geralmente, eu não faça daqui um lugar de desabafos deste tipo…

blá!

3 pensamentos sobre “Um pouco blues

  1. Entendo bem…
    Eu morava com meus pais até 15 dias antes da minha pequena nascer (hoje com um ano e dois meses) e lá não precisava cuidar dos serviços de casa, tinha uma moça que fazia isso 3 vezes por semana; ajudava qunado precisa, mas pequenas tarefinhas mais tranquilas. Agora, minha filha! Fui dormir na terça á uma da manhã, limpando casa, lavando roupa. Mau marido fala que demoro pq sou “desorganizada”, é que ele não tem realmente a noção da demanda que existe.
    Enfim, sinta-se acolhida e compreendida.
    Abraços,
    Aline
    http://www.decaronanacegonha.blogspot.com

  2. Fico assim todos os dias, as tarefas domésticas acabam comigo…
    A faculdade tá me dando um gás,mas as tarefas estão se acumulando, eu tento me organizar,mas tá duro…
    Tamujunta só posso falar isso!!!
    Ah!Vc já tem telefone fixo em casa?Depois passa pra mim, podemos papear nestes dias blues…
    Bjs,querida!!!!!

  3. Sof…adoro seus ecados. E vc tem razão….como essa sensação é conhecida. O que fazer? Como fazer? Quando agir? A roda da vida parece girar cada vez mais rápida, mais feroz e mais objetiva. mas…é isso. Vamos lutando, aproveitando os momentos de alegria que nos são dados e tentar evoluir.
    Hoje postei uma frase bem humor negro no blog, mas que está indiretamente ligada à essa sensação.
    “Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima.”
    Pois é…dramáticaaa! rsrs
    Te vejo mais tarde…
    Bjs

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

