Muito trabalho, pouco tempo

Estou com vários textos em mente, mas não consigo escrever nenhum. Meu tempo aqui na internet está escasso!

Tenho tentado manter minha casa limpa, com uma proposta parecida com a da Anne, do SupperDupper, de se livrar do vício da empregada doméstica – divirta-se muito com os post dela aqui. Nessas de aprender a cuidar melhor da casa, encontrei um blog muito legal – Vida Organizada – que me levou a um site, em inglês, muito, muito bom: 0 FlyLady! Com isso, estou aprendendo a manter a casa mais organizada e mais limpa. Depois conto melhor como foi o enlouquecedor processo. Hoje, minha pia está brilhando – é o que importa! (entenda melhor indo ao FlyLady e clicando em BabySteps!)

Além disso, meu mais velho está de férias, pedindo por atenção e momentos fora de casa. So, dears, estarei bem ausente, mas seguindo a todos…

Beijos

4 pensamentos sobre “Muito trabalho, pouco tempo

  1. Puxa vida! É o empoderamento domestico tomando conta da gente!
    Eu li o método, mas ainda nao me joguei!
    Que loucura!
    Mas a gente vai conseguir, porque somos poderosíssimas!
    Bjo e boa sorte!

  2. Eu nunca tive empregada,mas isso não faz de minha a melhor das donas de casa,sou desorganizada e minha casa vive uma loucura,tento me organizar,já fiz post,lista e tudo,rsrsrsrs….Adorei o Vida Organizada,mas estou na luta…
    Boas férias,aqui tbém está uma coisa,e com dois parece pior,rsrsrs…Bjs!!Saudades!!

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

