Fazendo a barba, tirando sangue

Cauê fez a barba… é, fez mesmo – ou tentou.

Foi assim: dormiu mãe, dormiu pai, Cauê foi ao banheiro fazer a barba e eu acordei com um choro enorme, um susto maior ainda e uma necessidade em superar o “ver sangue”…

O corte foi bem pequeno, mas o susto… Não sabia se brigava, se acalentava, se desmaiava ao vê-lo com sangue em toda a boca. Dei um grito de susto, saí correndo (por quê, né?). Ele assustou, chorou mais alto. Então, eu me lembrei que ficava muito triste quando meus pais brigavam comigo depois que eu me machucava: poxa, eu já estava machucada, já estava doendo, por que eu precisava levar bronca? A lição já estava aprendida. Por isso, não briguei. Voltei, abracei, limpei o sangue, conversei, tentei fazê-lo rir – apesar de ele não ter achado graça em nenhuma das minhas brincadeiras.

Ah, e preciso contar que essa semana levei meu filhote para tirar sangue. O médico alergologista pediu para vermos o quão alérgico o branquelo é ao mundo. Ai, gente, como assim? Sou daquelas que sempre levou o filho para tomar vacina e aguentou firme, mas ver tirando o sangue… ui, que gelo… Ele chorou, doeu, depois saiu rindo com a seringa que a moça deu para ele cuidar dos bichinhos. Mas, ô dó, né?

Conclusão: sangue + seu filho = forte tendência ao desmaio…

3 pensamentos sobre “Fazendo a barba, tirando sangue

  1. Ai Sô…. quando li no face achei que fosse de brincadeirinha…=(
    tipo pasta dental e tirar com escova de dente….(acredita que eu fazia isso???)rsrsrs
    não imaginei uma gilete de verdade!! Ai que medo…
    ainda bem que foi um sustinho pequeno…coisas de criança!!!
    Acontece..saudades

  2. Ahhh Jesus amadoo…
    Essas crianças viu. Imagino o seu desespero também teria ficado no mesmo estado.
    E tirar sangue, dó mesmo! Não tenho coragem ainda não!

    Beijos

    Karin

  3. Que susto,Daniel já cortou o cabelo,mas ainda não quis fazer a barba…
    Imagino o q vc passou,eu ñ suporto ver sangue,muito menos nos meus filhos,apavoro,quase desmaio,na hora de tirar sangue eu olho para o outro lado,rsrsrs
    Q bom q não foi nada grave!!!
    Bjs!Fique com Deus!!!

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

