#neurose 3 Chuva e árvores

Eu procuro nunca passar debaixo de uma árvore se está tendo uma tempestade. Vai que ela resolve cair em cima de mim?

4 pensamentos sobre “#neurose 3 Chuva e árvores

  1. Eu sempre acho que vai voar uma placa de outdoor, estilo cena de Premonição,sabe como é??Detesto temporal,chuva forte e ventos…meus filhos?Mesmo caminho,Daniel fecha todas as janelas e ao menor sinal de céu escuro simplesmente recusa-se a sair de casa…
    Outra neorose mais atual: não deixo que enconstem em postes,quadras de esportes e nem pisem em fios passando no chão, acho que sempre estarão desemcapados e eles tomarão um choque daqueles;
    E tbém agora aqui no Rio evito pisar em bueiros…estão explodindo…vai que…Bjs!!!

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

