Hoje estou assim (ou vou assim?)

Eu não entendo de moda, nem de maquiagem, nem de super cuidados com o corpo. Por isso, vivo reclamando de como sou desleixada.

Daí que tem aquele blog muito legal – o Hoje Vou Assim – e outro também muito legal que eu acompanho sempre – o Small Fashion Diary – que as moças lindas, a Cris Guerra e a Carol Burgo, respectivamente, postam sobre como elas vão trabalhar, sair, etc.

Daí que tem aquele programa novo do canal pago GNT, Base Aliada, em que a Julia Petit dá dicas de maquiagem.

Daí que eu acordei de bom-humor – eu contei hoje neste post – e resolvi dar uma mãozinha para mim mesma.

Eu não vou a lugar algum. Vou amamentar, arrumar a casa, amamentar, fazer almoço, amamentar… Mas, como diria a rainha – não lembro qual – à Alice, do L. Carroll: “corre-se muito para ficar no mesmo lugar”, decidi fazer algo por mim, ainda que eu corra muito para ficar por aqui mesmo…

Inspirada pelas moçoilas citadas lá trás, fiz uma maquiagem e pus uma roupinha um pouco mais arrumada.

Tá bom que eu ainda preciso de anos e dinheiros (dedicados aos little ones atualmente) até que eu entenda mais sobre moda e maquiagem. Ma já valeu alguma coisa, não é?

P.S.: Gente, eu sei que é breguíssima essa minha tentativa, tô com vergonha alheia de mim mesma por essas fotos, mas é só para mostrar o que eu “consegui” hoje…

5 pensamentos sobre “Hoje estou assim (ou vou assim?)

  1. Amei!!!
    Esse, realmente, é um ótimo começo!!
    Se arrumar pra ninguém, ou melhor, pra você mesma. Isso sim vale a pena.
    Com o tempo você aprende que, quem realmente merece ver você bem vestida ou na moda ou penteada ou maquiada ou tudo isso junto, é você mesma e não o cara da padaria, boteco ou turma da rua.

  2. Turma da rua, Mara… hahahahahahahah… essa foi dos anos 90.

    Mas tá gata, Sô! Continue assim. Sabe que damos o maior apoio!
    E seus filhos lindos merecem ver você feliz e orgulhosa. (Tá… o Igor também, vai… )
    Beijos!

  3. Ficou ótima! Não se envergonhe de se arrumar não!

    Eu queria ter um pouco mais de vaidade assim e me arrumar em casa tb! Pois minha mãe sempre foi assim, não sai do quarto quando acorda sem um batom, lápis no olho e cabelo bem penteado, isso para arrumar a casa e fazer almoço (hj ela faz porque trabalha então vai toda “emperequetada” pois é diretora de escola).

    Acho super legal isso ! Continue assim… e quem sabe vc me inspira para eu tentar isso algum dia…

    Bjos

    Elaina #amigacomenta
    http://www.vidademae.net/

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

