Exemplo de uma mãe corajosa – blog “My baby’s history – a história de Theodoro”

Ontem escrevi de como dói ver um filho sofrendo. Até citei que eu sabia que o problema do Cauê é ridículo de pequeno – não querendo minimizar seu sofrimento, de modo algum. Alguns meses atrás, visitei um blog de uma mãezinha com um filho menor de um ano e com muitos problemas de saúde. Algo que estava bem difícil de diagnosticar. Através dos textos, ela contava a trajetória desse pequeno tão corajoso e tão cheio de dificuldades.

O tempo passou e eu me esqueci de entrar novamente no blog. Hoje cedo, quando abri o meu Twitter, vi uma msg de alguém que dizia estar triste pelo Theozinho – nome do bebê que estava doente. Resolvi procurar o blog para saber se era ele mesmo que estava sendo citado. Era.

Não vou contar a história dele aqui, acho que vale a pena entrar no blog e ler o caminho trilhado por essa família. Acho que a mãe, Aline, mostrou-se corajosa, cheia de fé e amor, enfrentando os sequentes problemas de modo impressionante. Ela é um exemplo a ser seguido em momentos tão difíceis.

Estou aos prantos…

O blog é o “My baby’s history“.

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

