Filhos falam o que a gente não fala

Aqui em casa, temos uma estátua grande de um Buda que fica na estante de TV. Eu a comprei para pintá-la e presentear meu marido. Ela ainda está por pintar… hehehehe
A questão é que, outro dia, ela apareceu com um dedo quebrado. Eu observei e comentei com meu marido que provavelmente a faxineira havia quebrado – já que está alto para o Cauê alcançar.
Hoje, estamos aqui em casa, eu, Cauê e a faxineira. Sentado na frente da TV, ele parou, olhou para a estátua e disse para a moça:
– Fulana, vc quebrou o dedo do Buda!!! Não pode, viu?!
Eu não sabia onde enfiar minha cara vermelha. Não sou muito boa em chamar a atenção de funcionária e fiquei muito constrangida… perguntei se havia sido ela mesmo e ela me confirmou, dizendo que não sabia onde havia colocado o dedo quebrado…
Ai, ai… criança tem cada uma, né?

3 pensamentos sobre “Filhos falam o que a gente não fala

  1. hahahhahahaahhaa
    Muito bom!
    Meu filho agora deu pra chamar meu pai de Vô Carequinha – tipo… só o maior trauma do meu pai. Todo mundo tenta negar, botar panos quentes, e o menino já manda NA CARAAAA
    hahahahaha
    Ótima história

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

