Quê? Arrumar casa?

Essa semana, desculpem-me amigas organizadas, mas minha casa ficou bem abandonada. O bom é que tenho várias boas desculpas.

Estou ajudando uma amiga trabalhando como redatora para ela por quinze dias. Comecei segunda-feira. Então, passo o dia inteiro fora.

Quando chego em casa, por causa do início da gestação, tenho tido muita cólica. Então, deito no sofá e não quero saber de nada. Nada mesmo. A casa que fique em último plano.

O bom de toda essa experiência é que descobri algumas coisas:

  • odeio ver minha casa bagunçada, odeio mesmo, me deixa com os nervos à flor da pele;
  • adoro ficar na minha casa, quer dizer, amei (e estou amando) esses dias de trabalhadora, estou me descobrindo em outra área. Entretanto, descobri o quanto eu gosto de cuidar da minha casa, da minha família. Nossa, descobrir  que gosto de ser dona-de-casa é supreendente;
  • sinto saudades do meu filho, muita saudades, qd fico o dia inteiro sem vê-lo;
  • é bom aprender coisas novas… muito enriquecedor.

Conclusão: a casa está, sim, uma bagunça. Deixei tudo para amanhã, meu sábado… Acredito que a maioria das mulheres faça assim… Provavelmente, semana que vem vai ser a mesma coisa. Depois, eu volto a cuidar dela com bastante carinho.

P.S.: Se alguém tiver uma dica para cuidar da casa depois que chega do trabalho, me fala, por favor…

2 pensamentos sobre “Quê? Arrumar casa?

  1. Aproveite o tempo em que não está em casa e não faz bagunça. Assim, qdo chegar ela estará em ordem e vc pode passar vários dias sem arrumar.
    Mais uma vez fica a dica: O melhor pra manter arrumado é não bagunçar!!

    Beijos e beijos

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

