Minha intuição e o Beta HCG

Quantas vezes a gente não se condena por não ter seguido nossa intuição? E quantas vezes a gente não se condena por ter seguido algo que chamávamos de intuição. Não sei. Acho que, quando estiver mais velha, vou conseguir entender melhor quando é intuição e quando é impulso…

Bom, mas vamos aos fatos.

Alguns dias, eu postei aqui sobre como que, muitas vezes, eu confundia minha TPM com gravidez. Esse mês foi a mesma coisa. Acontece que faz um mês que eu não tomo mais pílula e, no sábado, minha menstruação estava atrasada. Também acontece que, na quinta-feira, eu sonhei que fazia o teste de farmárcia e via os dois palitinhos aparecendo.

Era muita informação para eu ignorar: excesso de urina, peitos “enormes” (na verdade, eles são bem pequenos!), mudança de humor e o atraso, o atraso. Olhei para o bem e disse “amor, vou comprar o teste, tá?” Ele fez aquela cara de “pra que mais uma vez?”, mas aceitou. Estávamos indo almoçar na casa da mãe de um amigo (que descobriu a pouco q vai ser pai pela primeira vez). Quando chegamos, meu marido já abriu o bocão, contando para todos que eu tinha comprado o teste. Fiquei morrendo de vergonha, pois já sabia que ia dar o de sempre.

Meu marido saiu com o amigo e ficamos só as mulheres, empolgassímas com o teste. Lá fui ao banheiro, já chateada com o “mais uma vez” resultado negativo.

Pois, bem, qual não foi a minha surpresa quando o segundo pauzinho apareceu? Meu Deus, eu devo estar louca. Corri para sala, tremendo. “E aí?” “Acho que eu… tô… GRÁVIDA!!!!!!” Todas pulando, se abraçando, alegria geral. “Mas, gente, será?” Eu não conseguia acreditar no que estava vendo…

Sim, senhor. Sim, senhora. Como me disseram meus amigos da área da saúde: pode comemorar porque é raro falso positivo. Sim, senhor, sim, senhora. Ontem fiz o de sangue e estou bem grávida….

Que lindo! Ser mãe de um já é algo especial. Ser mãe de dois é ser abençoada… tô tãããããão feliz!!!!

Eu queria muito ter conseguido ficar sem contar pra ninguém, já que sou superticiosa (e boba). Mas estou tão feliz, que resolvi compartilhar.

Como esse Buteco não é frequentado apenas por mães, eu prometo não ficar fanática e só postar sobre minha barriga – hahahaha. Mas, saibam, com certeza, que eu vou falar muito sobre essa experiência maravilhosa! 

Tirei essa imagem do blog: http://veganbr.wordpress.com/2010/03/22/dica-de-site-gravida-e-vegan-diario-de-uma-gravidez/

13 pensamentos sobre “Minha intuição e o Beta HCG

  1. Parabéns… imagino a sua alegria…. essas linhas são mágicas né… a gente fica na maior expectativa para ver quantas vão aparecer….

    Que você seja muito feliz!!!!

    beijos

  2. Parabéns de novo, Sô!

    Agora, sem o susto (não que tenha sido ruim mas, Cauê, você assustou sua mamãe sim), você vai poder cuidar melhor ainda de sua saúde mental e física.

    Estou aqui para todas.

    Beijos!

  3. Oi, linda!

    A vida tem sido uma sucessão de alegrias, não é? Primeiro o Cauê, depois a decisão do casamento (e toca trocar figurinha com as noivas em potencial), o casamento em si e agora esse super presentão que a vida acaba dar a vocês. Curta muito cada momento e conte comigo para o que precisar.

    Ah, e fique à vontade para ficar babando. Quem sabe não acaba convencendo alguém…

    Beijos,

    Ana

  4. QUE ALEGRIA!!!
    Parabéns!!! novamente já que teve a certeza fazendo o teste na minha casa…rs
    Será novamente uma mãe maravilhosa e sua familia será mais linda ainda.
    Um beijo enorme a vcs quantro.
    Amo muito

  5. Sofia!!!
    Muito legal o seu espaço, adoroooo ler seus escritos!!! Me emociono com eles!
    Parabéns!!!! Fico muito feliz por vocês e vou mandar muitoooooos pensamentos positivos para sua família!!!!
    Cuide-se e aproveite com muita felicidade cadadetalhizinho dos seus dias!!! Todos eles são igualmente importantes!😀
    beijo grande!

    Rafaeça

  6. Sô……. Parabénnnnnnnns amiga mais uma vez…… que Deus abençoe essa gravidez…. te desejo tudo de bom hj e sempre!!!! Estou muito feliz.zzzzz por vcs!!!.
    Quero ser madrinha de novo!!!!kkkkkkk (todos vão me matar)kkkk
    beijossss
    =)

  7. Como todas à cima não pude deixar de escrever a minha alegria!!!!
    Parabéns Sô!!!
    Eu também espero ter ainda um segundo filho acho o máximo … que lindo!!! Vou mandar muita energia pra sua família e pra você ter ainda mais força para guiá-la.
    Fico aqui ansiosa para ler os seus posts!
    bjux enorme ….
    OBS: agora haja ansiedade pra saber o sexo desse bebê ihihihihiii!!! uhuuuuu vai ser tudo lindo Sô!
    Viva os nossos descendentes!

  8. uia! Não li todos os posts ontem e só vi hj Sô!!!
    Parabéns! vc está grávida!!! Aproveite ao máximo, parabéns! agora vc pode cantar a música da marina : ‘ é que eu Tõ grávida…”🙂 xxx

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

