Primeiros dias de casa arrumada

Aqui vão algumas fotos da minha casa, hj, 28 de julho de 2010, 8 dias depois do post “De como não sei ser dona-de-casa“. E um antes e depois da minha escrivaninha.

Eu sei, algumas coisinhas ainda estão fora de lugar… Por favor, pensem positivo: vejam a diferença… hahahaha

7 pensamentos sobre “Primeiros dias de casa arrumada

  1. tipo…muito de parabéns! vai arrumando sempre até pegar o gosto e virar uma maníaca da limpeza! a casa agradece néaaam colega!! hehehehe. adorei o “depois” do furacão Katrina. A casa tá bem mais fofa!! =*

    beijos, Carols

  2. Ahhh, agora posso fazer comentários! Antes, só desapontamentos, afinal, como mãe da Sofia me sentia frustrada, pnesnado “Onde foi que errei?, será que ela não aprendeu nada comigo, a não ser alinhas or bichinhos da mesa da sala?”!!! Agora, percebo algum progresso. MAS, como nas dietas, as mudanças precisam ser rotineiras para tornarem-se hábitos. Principlamente hábitos saudáveis não são facilmente adquiridos. De qualquer forma, fiquei orgulhosa de você Sofia. MAS orgulhosa mesmo será quando você alinhar seus conhecimentos de dona de casa com os de professora e conseguir a façanha de transformar sua irmã em tão boa dona de casa como você está neste momento. Hahahahahah. Bjos

  3. Que orgulho, miga! Foi bom ver esse seu lado Mônica e encontrar sua casa com cada coisa em seu lugar. Se bem que ajudamos a fazer uma baguncinha, mas essa parte pula…
    Beijos

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

