A chegada do meu bebê

Ontem, quando coloquei o vídeo aqui na net, vi uma ótima repercussão! Conversando com a Calu, da Rede Mulher, ela adorou a ideia e fez um vídeo sobre seus pequenos, do ultrassom até hoje. Então, lembrei-me que de um vídeo que eu havia feito logo que o Cauê nasceu, sobre a minha gestação. Esse vídeo, na verdade, é pra ele… quem sabe, no futuro, ele assista e goste.

Resolvi publicá-lo também. São apenas fotos de uma gestante e futura mãe, contando a história de como meu amor chegou a este mundo.

5 pensamentos sobre “A chegada do meu bebê

  1. Que lindo So, eu tambem estou coletando todos os nossos momentos pra fazer uma retrospectiva para o niver de 1° aninho da Sophia, que emoçao olhar pra tras e reviver todos estes momentos nè?
    Baci baci

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

