Minha criança não trabalha, ela dá trabalho!

Hoje, resolvi fazer uma homenagem às férias do meu pequeno. Apesar de eu ser levemente agorofóbica, a gente tem se divertido bastante! Juntei fotos dessas férias e de outros vários momentos divertidos de nossa vida e montei um vídeo com a música “Criança não trabalha, criança dá trabalho”, do Arnaldo Antunes e Paulo Tatit, que eu amo – é divertida e é a cara da infância!!! Espero que gostem…

8 pensamentos sobre “Minha criança não trabalha, ela dá trabalho!

  1. Amei! Amei! Amei!
    Fotos preferidas: As de camiseta do SPFC (claaaaro)
    As que ele está com a boca melecada comendo…
    As dele fazendo arte – a de mão pintada tá ótima
    As de palhaço
    A de roupa do Brasil – estará na próxima revista da MM
    E o final é fofíssimo.
    Me inspirou a fazer um….
    Adoro seu blog.
    Bjo
    Calu

  2. Pingback: Tweets that mention Minha criança não trabalha, ela dá trabalho! « Buteco Feminino – Mesa para Conversa de Mulher -- Topsy.com

  3. Que lindo o teu blog, è a primeira vez que venho visitar, parabens So!
    Obrigada per compartilhar este momento magico que è ser mae, baci

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

