O cabelo, a idade e a diferença entre charme e desleixo

Uma constatação:

Os homens grisalhos são charmosos. Mulheres grisalhas são desleixadas.

Ainda não sei o quanto disso é justo ou não, se é algo imposto por nós mesmas, pelos homens ou pela sociedade. Nem sei se realmente é “imposto”.

Mesmo com essas constatações, prefiro ser uma mulher com um “leve desleixo charmoso” (já que eu não consigo frequentar salões mensalmente).

3 pensamentos sobre “O cabelo, a idade e a diferença entre charme e desleixo

  1. O pior é que é verdade: mulher grisalha é sinonimo de desleixo. Mas acredito que o importante é sentir-se bem consigo, ser feliz mas cuidar-se sempre. Afinal, que mulher não adora um dia de “princesa” (mesmo que isso signifique apenas fazer as unhas, hahaha).E os homens que se cuidem, vem por aí uma geração de mulheres exigentes, não dá pra ficar pra trás. Beeijos

  2. Ai, ai!!! Só para polemizar…. pois de alguma maneira pertenço ao grupo das desleixadas…. Vejo montes de mulheres chorando pelas mega exigências dos homens quanto à aparência e reclamando que isso deixa de lado o profundo da alma feminina…. e daí, vamos pintar os cabelos, super alisar, sem deixar nenhum fio flutuante e etc.!!!??? Mulher de plástico??!! A gente se revolta e daí faz o que eles querem?????? (ou será que é o que a gente quer e coloca nas costas deles???) Viva os cabelos brancos e desalinhados nas mulheres, com muuuiittttooo charme!!!!

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s