Puxando a cadeira para sentar…

Quando chegamos em um bar em uma mesa em que não conhecemos ninguém, a conversa parece difícil de fluir nos primeiro minutos… Assim me sinto nas primeiras linhas deste Buteco…

Sempre fui muito cheia de opiniões, sempre debati muito o que achava da vida e o que gostaria de fazer da minha. Entretanto, conforme fui ficando mais velha, tive filho, casei, percebi que ser jovem é ter muita opinião e pouca consciência…

Aos poucos pretendo colocar aqui algumas dessas opiniões e tentar entender melhor tudo isso…

4 pensamentos sobre “Puxando a cadeira para sentar…

  1. Assim, como sempre aparece uma mulher no “bar dos homens”, tomei a liberdade de vir aqui dar as boas vindas à amiga Sofia, dos tempos de bares e yogas, risos!
    Abraços e bom papo aqui pra todas vocês, amigas da boêmia virtual!!!!
    JP.

  2. Sô, amei a idéia do “buteco feminino”… Embora nunca escreva (abri uma exceção hj… rs..) estou sempre lendo… Parabéns pela iniciativa e pelos textos.

  3. uma ótima iniciativa! Parabéns Sô! Têm muito de você aqui estou sentindo saudades … a sua essência é a mesma, simples e doce e muito mais.
    bjux

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

