Domingo à noite na minha casa

Quando acordei hoje cedo, já comecei a organizar tudo porque viria visita almoçar em casa.

Lava louça, arruma casa, guarda brinquedo. Tira o pijama, põe roupa para lavar, começa a preparar o almoço.

Mesmo com a esticada soneca no fim da tarde, quando olho para minha casa no domingo à noite, toda semana defronto-me com a mesma imagem: tudo que fiz pela manhã já foi desfeito… e amanhã eu não terei ninguém para fazer por mim…

Ai, ai… mundo adulto…

4 pensamentos sobre “Domingo à noite na minha casa

  1. Indentificação total com as palavras escritas acima, e todo dia é essa luta sem fim, briga constante com o cansaço e as obrigações de casa!
    Adorei visitar o buteco e com certeza vou estar sempre aqui!!!! Parabéns!

  2. ahahha to adorando isso, muita paciência Sofia… aqui comigo se passa o mesmo. Estou lutando ao menos por uma faxineira, mas tá complicado rsrs!!!
    bjux com carinho!

Só é um Buteco se tiver conversa! Vem, deixe seu comentário!

